Para conseguir segunda via de boleto do Bando do Nordeste é preciso de CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) e o Nosso Número que se encontra no boleto abaixo de agência e código cedente, que por sua vez fica logo abaixo do vencimento.

Se não tiver o documento, é necessário entrar em contato com o sacado, o estabelecimento onde a compra foi efetuada ou um serviço foi prestado e pedir os dados necessários para obter a segunda via. Para acessar a página onde se consegue a segunda via de boleto, é só ir ao fim da página inicial, entre o ícone de sala de impressa e tabela de tarifas está o ícone de segunda via de boleto.

A Nordeste Capitalização distribui até dois milhões de reais em prêmios. É o plano de capitalização do Banco do Nordeste. São cinco números da sorte, há sorteios semanais, mensais e semestrais. Uma vez por mês, há ganhos para quem acertar parte do número, o sorteio semestral distribui até dois milhões de reais, e mesmo após ter sido sorteados, continua concorrendo.

O prazo de capitalização é de quarenta e oito meses e pode contribuir com duzentos, trezentos, quinhentos e mil reais. O banco também tem duas linhas de financiamento destinadas para pessoas físicas vindas do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador) incluso no PROGER Urbano Investimento que é Programa de Geração de Emprego e Renda no Setor Urbano. Uma linha é a COOPERFAT destinada a profissionais autônomos organizados em cooperativas e associações urbanas e a outra linha é a PROLIBERAL, destinada a profissionais liberais.